sexta-feira, 3 de junho de 2011

POEMA OUTRO



Poema Outro

Acordes totalmente outros,
Velados até essa noite outra
Dança triste de outra espera,
Seu som secreto reverbera:

Que bela música é sua voz!
Posso ouvir eternidades
E tudo que possa vir após...

Acordes tocaram meus dedos,
Sou a dança da voz que impera
Suas notas sempre em segredo,
Seu som secreto reverbera:

Que bela música é sua voz!
Posso ouvir eternidades
E tudo que possa vir após...

Em três notas me compôs
Com música apodera, pois
Minha alma, em dança a fizera,
Seu som secreto reverbera:

Que bela musica é sua voz!
Posso ouvir eternidades
E tudo que possa vir após...

A noite se foi e agora acordes
Outros me compõem – deveras
Logo o poema outro transborde...
Seu som secreto reverbera:

Que bela música é sua voz!
Posso ouvir eternidades
E tudo que possa vir após...

Castro Lins

3 comentários:

  1. Q bela poesia! Quisera eu ser pra vc, esta doce melodia...

    ResponderExcluir
  2. Quando será que cantarão esse poema...?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns irmão... muito bom o texto... Abraços

    ResponderExcluir